Ao acessar o sistema a mensagem a seguir é apresentada:
Causa:
Esta mensagem pode ser apresentada devido as seguintes causas:
- Senha incorreta nas configurações do campo.
- IP ou nome da maquina que se encontra o banco de dados incorreto.
Para que essa mensagem não seja apresentada, realize os passos a seguir:
1. Localize o campo Password;
2.Caso o cliente possua senha padrão, informe: prefbrasil@123 ou prefbrasil;
Observação: caso ele não possua a senha padrão a responsabilidade de informar a senha é do cliente.
Se após a realização dos passos 1 e 2 a mensagem persistir realizar os passos a seguir:
3. Acesse a opção Executar através da combinação de teclas Windows + R;
4. Digite cmd e clique no OK;
Caso utilize IP dinamico, será necessário informar o nome da maquina:
4.1.Digite o comando 'hostname' e anote o nome informado;
4.2. Informe este nome no campo abaixo:
Caso IP seja fixo, será necessário informa-ló:
4.3. Realize o passo 4;
4.4 Digite o comando 'ipconfig' e anote a informação abaixo:
4.5 Informe esta numeração no campo citado no passo 4.2
Tem alguma dúvida? Fale com a gente.
Entrar em contato