Ao navegar nesse site você aceita o armazenamento temporário dos dados de navegação para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Entendi!
12/02/2018 13:36:03 1255

Verifique se nenhum registro foi removido durante o cadastro e se os seus parâmetros estão corretos.

Problema

Em alguns casos quando se efetua cadastros manualmente no sistema Faktory como Notas Fiscais, Pedidos de Compra, Pedidos de Venda, Notas de Recebimentos, entre outros casos, pode-se retornar o erro "Verifique se nenhum registro foi removido durante o cadastro e se os seus parâmetros estão corretos".

Solução

A solução para este erro seria verificar todos os campos que foram inseridos manualmente nas telas de cadastros e verificar se nenhum processo foi esquecido, ou se existe alguma informação incorretas nos seus campos. 

É orientado a cancelar a operação e refazer manualmente o processo, na maioria das vezes o erro se da por cadastros de informações incorretas, tais como quantidades, rateios, informações complementares com caracteres especiais na descrição complementar da nota (#,@,%,$,",!)

Se o erro persistir mesmo após todas as verificações, e após efetuar todo o processo novamente, favor entrar em contato com o Suporte Técnico para que possamos avaliar.



Tem alguma dúvida? Fale com a gente.

Entrar em contato