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PROSPECÇÃO

CRM

Gestão de relacionamento com o Cliente, tentando transformar o Prospect em um cliente.

PROSPECÇÃO

Primeiro contato, para se tornar um futuro cliente para a sua empresa, pode ocorrer vários contatos e a negociação pode levar meses até o fechamento.

Objetivo é registrar as informações.

PARTICIPANTE

Pontos de atenção: Colocar o nosso colaborador como vendedor, podemos aproveitar e já dar atenção para a aba vendedor e fluxo de caixa para pagamento

IMPORTANTE: No menu cadastros > DIVERSOS > Temos alguns campos da prospecção

TIPOS DE PROSPECÇÃO

Com base no perfil de clientes que quero atingir

PROBABILIDADE

Qual a probabilidade de ganhar, qual a temperatura que está essa prospecção e o percentual com base no meu conceito comercial.

FUNIL DE VENDAS

Em uma negociação você tem etapas. Como está o andamento dessa ou em que momento ela está, até que etapa avançou essa negociação.

MOTIVOS DE REJEIÇÃO

Quando realiza um prospecção, ela pode também ser rejeitada e quais são seus motivos

MEIO DE CONTATO

Quais são os meios de contato que a empresa utiliza.

PRODUTOS

Quando executa uma prospecção, nesse momento não necessariamente você sabe qual é o produto oficial, ainda não está definido.

Podemos criar um produto padrão, exemplo:

PARTICIPANTE

Nesse momento de prospecção estamos realizando um primeiro contato e possivelmente o cliente não deseja passar todas as informações, com cnpj, telefone, endereço etc.

Colocamos a opção de Prospect

Temos a opção no cadastro do prospect colocar as características.

Cadastrando anteriormente conforme a necessidade, vinculamos depois no cadastro;

CARACTERISTICAS

Abrindo o Follow-up teremos uma informação mais dinâmica e visual.

TIPOS DE RELACIONAMENTO

Na prospecção você pode colocar uma indicação, um relacionamento dessa prospecção

GERANDO A PROSPECÇÃO

Clicando em novo, realizamos o cadastro inicial. Podemos nessa tela clicar também no sinal de + que permite cadastrar o Prospect nesse momento.


Em seguida seguimos com o preenchimento da prospecção





Destaques
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Manual de Fluxo de Caixa Faktory One
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