CRM
Gestão de relacionamento com o Cliente, tentando transformar o Prospect em um cliente.
PROSPECÇÃO
Primeiro contato, para se tornar um futuro cliente para a sua empresa, pode ocorrer vários contatos e a negociação pode levar meses até o fechamento.
Objetivo é registrar as informações.
PARTICIPANTE
Pontos de atenção: Colocar o nosso colaborador como vendedor, podemos aproveitar e já dar atenção para a aba vendedor e fluxo de caixa para pagamento
IMPORTANTE: No menu cadastros > DIVERSOS > Temos alguns campos da prospecção
TIPOS DE PROSPECÇÃO
Com base no perfil de clientes que quero atingir
PROBABILIDADE
Qual a probabilidade de ganhar, qual a temperatura que está essa prospecção e o percentual com base no meu conceito comercial.
FUNIL DE VENDAS
Em uma negociação você tem etapas. Como está o andamento dessa ou em que momento ela está, até que etapa avançou essa negociação.
MOTIVOS DE REJEIÇÃO
Quando realiza um prospecção, ela pode também ser rejeitada e quais são seus motivos
MEIO DE CONTATO
Quais são os meios de contato que a empresa utiliza.
PRODUTOS
Quando executa uma prospecção, nesse momento não necessariamente você sabe qual é o produto oficial, ainda não está definido.
Podemos criar um produto padrão, exemplo:
PARTICIPANTE
Nesse momento de prospecção estamos realizando um primeiro contato e possivelmente o cliente não deseja passar todas as informações, com cnpj, telefone, endereço etc.
Colocamos a opção de Prospect
Temos a opção no cadastro do prospect colocar as características.
Cadastrando anteriormente conforme a necessidade, vinculamos depois no cadastro;
CARACTERISTICAS
Abrindo o Follow-up teremos uma informação mais dinâmica e visual.
TIPOS DE RELACIONAMENTO
Na prospecção você pode colocar uma indicação, um relacionamento dessa prospecção
GERANDO A PROSPECÇÃO
Clicando em novo, realizamos o cadastro inicial. Podemos nessa tela clicar também no sinal de + que permite cadastrar o Prospect nesse momento.
Em seguida seguimos com o preenchimento da prospecção
Tem alguma dúvida? Fale com a gente.
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